Matéria > Assistência Social

Crianças de Paquetá do Piauí são contempladas com bicicletas através de concurso promovido pela Assistência Social

Três crianças foram contempladas com as bicicletas adqueridas pela Assistência Social.
  • 28/12/2021
  • Marcos
  • 157
PMSP-IMG-e2af5f47ed64a92b111.jpg

A Prefeitura de Paquetá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de três bicicletas para crianças que participaram de concurso promovido pela referida secretaria.

A entrega das bicicletas aconteceu no último dia 20 de dezembro, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e contou com a presença da primeira-dama, Dra. Yara Portela; da secretária de Assistência Social, Daniela Nunes; da equipe do social e pais das crianças.

Para as crianças do Programa Criança Feliz, que são de 0 a 03 anos, o critério do concurso era a produção de um vídeo, com a participação da criança e o seu cuidador, com a apresentação da metodologia do referido programa.

Já as crianças de 08 a 12 anos, foram convidadas a produzirem uma cartinha com referências a temática: “O que você sonha para Paquetá”.

“Foi mais uma ação de nossa equipe que preparou este concurso como forma de interação com as nossas crianças, em especial as assistidas pelos programas sociais. Foi positivo, pois alcançamos o nosso objetivo, além de levar alegria para estas crianças contempladas com às bicicletas. Agradeço o apoio do prefeito Thales Pimentel e de minha equipe que sempre se empenho na realização de nossas atividades”, disse a secretária Daniela Nunes.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!