Matéria > Educação

Educação de Paquetá do Piauí promove momentos festivos nas escolas municipais em comemoração à Páscoa

Cada equipe preparou um momento com os alunos em sua escola.
  • 17/04/2022
  • Marcos
  • 110
PMSP-IMG-ffac5c4ed81a67e6d1b.jpg

A Prefeitura de Paquetá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta semana momentos festivos em comemoração à Páscoa. A programação ficou por conta de cada diretor, que com o auxilio dos professores, preparam as festinhas.

Durante os encontros, as crianças participaram de brincadeiras, ganharam lembrancinhas, lancharam e se divertiram bastante.

Na escola do povoado Angical, o prefeito Clayton Barros, acompanhado da primeira-dama e atual secretária de educação, Elayne Rejane de Sá Barros, estive presente na comemoração.

“Um momento especial onde ficamos muito felizes em participar e ver no rosto de cada criança muita alegria e felicidade. Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa para os educadores, alunos e pais de alunos”, destacou o prefeito Dr. Clayton Barros.

Já a secretária de educação aproveito para agradecer toda equipe de diretores e professores que conduziram em suas escolas a comemoração da Páscoa com os alunos. “Fica aqui o meu agradecimento a todos e todas que coordenam as escolas e que nesta semana promoveram estes momentos comemorativos”, disse.

 

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!