Matéria > Saúde

Segue em ritmo acelerado a construção da Unidade Básica de Saúde em Paquetá - Pi

Segundo o prefeito Dr. Thales Pimentel, a UBS é um dos maiores investimentos feitos
  • 29/03/2018
  • Marcos Valério
  • 298
PMSP-IMG-b45f6affdde02b12924.jpg Construção do Posto de Saúde
Ascom

A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Pai Amaro, em Paquetá – Pi caminha para a fase conclusiva. O empreendimento recebe a pintura final para posterior instalação elétrica. A estrutura segue o projeto arquitetônico estipulado pelo Ministério da Saúde, para garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como a ambiência e as condições de trabalho para os nossos profissionais.

Conforme o projeto da Unidade “Porte I”, a UBS terá consultório médico, consultório odontológico, sala de recepção e espera, sala de curativos, sala de estocagem e dispensação de medicamentos, sala de atividades coletivas, sala de procedimento/coleta, sala de administração e gerência, copa, entre outras.

Segundo o prefeito Dr. Thales Pimentel, a UBS é um dos maiores investimentos feitos, trazendo benefícios diretos para a população do nosso município. “A saúde pública é uma das áreas que recebe atenção especial da gestão por ser essencial para comunidade e precisa de constantes investimentos”, disse.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!