Matéria > Administração

Prefeitura inaugura balneário em Paquetá do Piauí

Realizada pela Prefeitura de Paquetá do Piauí, a solenidade de inauguração, na noite de 31/03, contou com a presença do secretariado, vereadores, amigos e familiares do homenageado
  • 02/04/2018
  • Marcos Valério
  • 287
PMSP-IMG-a2c85f534c584837122.jpg
Ascom

Sob o olhar atento de dezenas de pessoas que foram desfrutar do Balneário Francisco de Henrique Holanda, agora um dos principais cartões postal de Paquetá, o prefeito Thales Pimentel fez um discurso emocionante ressaltando a importância e o significado da inauguração desta obra para a cidade. “Juntos, fizemos o que nunca havia sido feito. O novo espaço da Lagoa já nasce como um local de lazer da cidade. Porque é um espaço de toda nossa gente, sem qualquer distinção”, disse.

Confira aqui todas as fotos da Inauguração. 

Realizada pela Prefeitura de Paquetá do Piauí, a solenidade de inauguração, na noite desse sábado, 31/03, contou com a presença do secretariado, vereadores, amigos e familiares do homenageado. Na ocasião, aconteceu o descerramento de uma placa e um momento de homenagem. “Estamos muito felizes com essa homenagem, minha família se sente honrada e  quero agradecer ao prefeito Thales Pimentel e a toda sua equipe que vem trabalhando firme para mudar a cara de nossa cidade”, disse Roberto Francisco de Holanda, filho do homenageado.

Animado com a quantidade de jovens, adultos e crianças que aproveitaram o sábado para explorar o novo espaço, Thales Pimentel fez questão de destacar a importância do lugar para o lazer e a convivência das famílias de Paquetá. Todo investimento disponibilizado para a obra foi com recursos próprios do município. “Primeiramente tenho que agradecer a Deus por realizar um sonho e permitir que pudéssemos construir esse espaço. Não podemos esquecer também que esta é uma obra que tem a mão de todos, que todos foram importantes para realização”, destacou.

Além do Dr. Thales Coelho, estiveram presentes o vice-prefeito Cleyton Barros, o líder político e ex-prefeito Portelinha, o ex-prefeito Cristiano Portela, secretários municipais, vereadores e a população em geral.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!