Matéria > Assistência Social

Assistência Social realiza festa da Páscoa para as crianças e adolescentes em Paquetá

O momento mais aguardado pelas crianças e adolescentes era a hora de ganhar seus ovos de Páscoa
  • 02/04/2018
  • Marcos Valério
  • 295
PMSP-IMG-9f23d77b860e5ff2f19.jpg
Ascom

Essa segunda-feira (26/03), foi um dia muita diversão e alegria para o Departamento de Assistência Social em Paquetá do Piauí. As 128 crianças e adolescentes que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, comemoraram na tarde de hoje, a Páscoa em grande estilo. O evento aconteceu simultaneamente nas localidades de Pai Amaro, Lagoa do Tucano, Canabrava e na cidade.

O momento mais aguardado pelas crianças e adolescentes era a hora de ganhar seus ovos de Páscoa. Elas também participaram de brincadeiras e momentos de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Segundo a secretária, Daniele Nunes, a ação teve como objetivo fortalecer os laços e integrar as crianças da comunidade. Além dos pequenos, alguns pais estiveram presentes no evento acompanhando seus filhos.

“Tudo foi organizado com muito carinho, de forma a levar alegria e interatividade às crianças do projeto e, ao mesmo tempo, mostramos para elas o verdadeiro sentido da Páscoa, que vai além do chocolate”, disse a titular da pasta, Daniela Nunes.

A secretária agradeceu também a participação de todos e o empenho dos servidores na atividade. “O momento é significativo e fico contente em saber que a equipe tem trabalhado de forma dedicada para que os grupos de convivência sejam bem assistidos”, disse.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma extensão do CRAS, que promove atividades diversas com as famílias de crianças, adolescentes e idosos cadastrados no Serviço.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!