Matéria > Administração

80% da população de Paquetá do Piauí aprovam gestão do prefeito Thales Pimentel

  • 02/05/2018
  • Marcos
  • 316
PMSP-IMG-0a2b03d36caa38dd3d4.jpg

Pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, no município de Paquetá do Piauí, do dia 12 de março a 24 de março deste ano, aponta que 80% da população do município aprovam a gestão do prefeito Thales Pimentel. O resultado foi obtido através de enquete aplicada por meio de ligações telefônicas aos munícipes. A pesquisa revelou que os entrevistados consideraram os primeiros seis meses de governo como ótimo (59%) ou bom (20%); outros 12% classificaram o desempenho como regular e apenas 9% escolheram a opção “ruim”.

Para o Chefe do Executivo, a manutenção de sua popularidade junto ao eleitorado do município se deve ao compromisso assumido durante campanha eleitoral e que vem cumprindo. “No ano de 2016, nós realizamos uma campanha baseada no que o município estava precisando  e apresentamos um plano de governo que contemplava todas as áreas com soluções viáveis, pois sabíamos que dava para fazer”, destacou o prefeito.

O prefeito Thales Pimentel vai receber a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, conferida pelo Instituto Tiradentes aos gestores com relevantes serviços prestados à comunidade. A entrega da Medalha será realizada, ao término do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários a Assessores Municipais, realizado entre os dias 17 e 18 de maio, no auditório do Recife Praia Hotel.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!