Matéria > Administração

Prefeito Thales promove evento em Paquetá com o objetivo de atrair turistas

  • 09/05/2018
  • Marcos
  • 333
PMSP-IMG-31690eb45ea21c2f435.jpg

Com o objetivo de oferecer diversão para o povo de Paquetá do Piauí e atrair pessoas de outras cidades para visitar o município, o prefeito de Paquetá do Piauí, médico Thales Pimentel, tem promovido frequentemente eventos comemorativos na cidade.

No último sábado, 05 de maio, o gestor promoveu uma corrida de prado (cavalos), ocasião em que reuniu um grande número de pessoas que pode curtir um pouco o esporte. Logo após os participantes foram até o balneário da cidade, recentemente construído pelo prefeito, e se divertiram com shows de cantores e bandas regionais até altas horas.

“Sempre temos estes eventos e hoje promovemos mais este que é uma corrida de prado. O nosso povo é fã deste esporte e com isso muita gente vem participar. Outro ponto positivo é que conseguimos também atrair muita gente para nossa cidade”, destacou Dr. Thales Pimentel.

Durante o evento o deputado Severo Neto visitou a cidade e conferiu de perto toda movimentação na cidade. De acordo com o parlamentar tudo que for para oferecer lazer e diversão para o povo é importante ser realizado.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!