Matéria > Agricultura

Prefeitura de Paquetá do Piauí promove II Feira da Agricultura Familiar

  • 22/05/2018
  • Marcos
  • 589
PMSP-IMG-201e56ccf9c9329709b.jpg

A Prefeitura de Paquetá do Piauí através da Secretaria Municipal de Agricultura promoveu neste domingo, 20 de maio, a II Feira da Agricultura Familiar. O evento reuniu autoridades municipais e agricultores do município e de cidades vizinhas.

Durante o evento houve, além da comercialização de produtos da agricultura e do artesanato, várias manifestações culturais. A II Feira da Agricultura Familiar em Paquetá do Piauí foi coordenada pelo saudoso secretário municipal de agricultura, Jeferson Ribeiro, que veio a óbito na noite do mesmo dia vítima de um infarto.

Um grupo composto por representantes de comunidades quilombolas fizeram a apresentação do Terreiro de Umbanda. Logo após aconteceu a apresentação de um Grupo de Capoeira e em seguida a dança da Leseira. Um café da manhã foi servido para os participantes, e ainda, houve apresentação cultural com o cantor Kynno Kiagita.

A II Feira da Agricultura Familiar contou com o apoio da Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural que disponibilizou toda estrutura de barracas e contribuiu na compra dos produtos.

“Realizamos mais esta feira aqui em Paquetá do Piauí buscando trazer mais desenvolvimento para nossa cidade e, consequentemente, uma renda extra para os nossos agricultores”, destacou Dr. Thales Pimentel, prefeito da cidade.

Além do prefeito e do secretário de Agricultora esteve presente no evento Durval Gomes e Liz Elisabete, ambos representantes da SDR do Estado; vereadores, secretários municipais, o líder político e ex-prefeito Portelinha e a população em geral.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!