Matéria > Assistência Social

Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães com festa e brindes

  • 24/05/2018
  • Marcos
  • 369
PMSP-IMG-2a7ab1b60289789c782.jpg

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, ofereceu na noite do último sábado (19/05), na Unidade Escolar Celso Eulálio, um grandioso jantar em comemoração ao dia das mães. Shows e sorteio de brindes também marcaram o evento que reuniu dezenas de mães de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Foi preparada uma decoração especial e apresentações culturais. O evento contou a presença da comunidade estudantil e autoridades municipais, entre elas estava o Prefeito Thales Pimentel e a Primeira-dama Yara Portela, vereadores e secretários.

Eventos como esse faz parte do plano de governo do Prefeito Thales Pimentel. Que o objetivo de resgatar as festividades das datas comemorativas do município, como o dia das mães. Durante seu discurso, o chefe do executivo parabenizou todas as mães e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos. “Estamos homenageando hoje todas as mães. Mulheres guerreiras e batalhadoras. O nosso compromisso é trabalhar para que as nossas mães sejam bem tratadas”, disse.

Para a primeira-dama, Yara Portela, homenagear as mães de Paquetá, principalmente as mãe e avós da terceira idade é muito importante, pois estas mães são merecedoras de todo o respeito pela história de vida que cada uma vem construindo com suas famílias no município. “Ficamos muito felizes e emocionados de prestar esta homenagem às mães do nosso município, isso representa todo nosso carinho e reconhecimento a estas mulheres que tanto fizeram e ainda fazem por nosso município”, agradeceu.

A Secretária de Assistência Social, Daniela Nunes, afirmou que é um momento muito importante para todas as mães, uma vez comemorar essa data tão especial, e parabenizou todas as mães do município pela passagem da data. “Essa é uma homenagem singela, porém especial, feita por nossa equipe e pelo prefeito para reafirmar a importância dessas mães para a administração”, disse.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!