Matéria > Administração

Prefeitura realiza pavimentação poliédrica em povoados do Paquetá do Piaui

  • 20/06/2018
  • Marcos
  • 358
PMSP-IMG-7e83c96cbd881b4955b.png Fotos: Messias Produções

A Prefeitura de Paquetá do Piauí vem realizando obras de pavimentação em paralelepípedo em diversos povoados da cidade. O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Dr. Thales Pimentel. Depois dos povoados Pai Amaro, Varzea do Maroto e a orla do Balneario Francisdo de Henrique Holanda, chegou a vez do povoado Retiro da Conceição receber melhorias, diminuindo significativamente os problemas que a afligia, especialmente durante o período chuvoso. As ações fazem parte do projeto de revitalização da cidade proposta pela atual gestão, que está utilizando recursos próprios do município para favorecer as comunidades por entender as reais necessidades de seus moradores.

Desde que assumiu os destinos administrativos de Paquetá do Piauí em janeiro de 2017, o chefe do executivo tem investido muito na pavimentação de ruas e avenidas, tanto na sede quanto na zona rural. Os populares estão satisfeitos com mais essa realização da que tem melhorado consideravelmente o aspecto urbanístico das localidades. “Por meio de obras estruturantes, a gente vem buscando oferecer aos  povoados, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, sustentabilidade e durabilidade, esse serviço garantirá mais qualidade de vida aos moradores”, ressaltou o prefeito.

O calçamento em paralelepípedo evita a formação de poças, pois possui um espaçamento entre eles o que facilita o escoamento da água da chuva, retém menos calor deixando o ambiente mais fresco e natural, além de evitar o surgimento de buracos e reparos constantes devido a sua resistência. Thales Pimentel destacou a importância dos moradores do campo e ratificou o compromisso do seu governo em ouvir e atender suas reivindicações. “Melhorar a vida dos moradores da área rural é uma maneira de retribuir o apoio que sempre recebemos desse povo”, finalizou.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!