Matéria > Administração

Paquetá: Prefeitura libera pesca No Balneário Francisco Henrique de Holanda

  • 16/07/2018
  • Marcos
  • 52
PMSP-IMG-f3987dd49a641c8a5f1.png

Um sábado diferente para os paqueteneses. O prefeito Thales Pimentel liberou, na manhã do último sábado, 14/06, a Pesca na Lagoa Francisco Henrique de Holandate. Pessoas de várias idades, visitantes de toda região comparecem ao Lago para garantir o Peixe. De acordo com o chefe do excutivo, a pesca liberada foi somente com o uso de anzol, sendo proibida a pesca com qualquer outro instrumento (redes e/ou tarrafas). A ação teve inicio as 9:00 horas da manhã e seguiu durante todo o dia. Com a decisão, qualquer pessoa pode se dirigir ao Lago, sozinho ou com a família para pescar.

O local é propício para pesca e lazer. É natureza e ambiente agradável para reunir toda a família. Toda a área de circulação é calçada, arborizada, quiosques, churrasqueiras, jogos, estacionamento para veículos. Serviços de bar com bebidas e a gastronomia com sabor de turismo. “A iniciativa agrega valor à cidade de Paquetá tanto como atração turística quanto pela concepção do evento de valorizar o ecossistema  do lago e a sua conservação ambiental, disse o prefeito, Thales Pimentel”.

 Na Lagoa são encontrados Tambaquis, Tilápias, curimatai, entre outras espécies. Uma Terapia que muita gente gosta e faz questão de praticar. Famílias inteiras aproveitam o ensejo da Pescaria Coletiva e curtem o momento com prazer.

Facebook
Instagram