Matéria > Saúde

Posto de Saúde Roberval de Moura passa por reforma em Paquetá do Piauí

  • 05/08/2018
  • Marcos
  • 602
PMSP-IMG-cc59a1649c63d17351a.png

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando importantes melhorias na Unidade Básica de Saúde Roberval de Moura. Localizada no centro da cidade As obras consistem na reforma geral da unidade, melhorias das instalações elétricas e hidráulicas, ampliação, pintura, consertos e reestrutura em parede, implantação de calçadas padronizadas e com acessibilidade, reconfiguração do espaço interno e ampliação para atender às exigências da Vigilância Sanitária.

A iniciativa de reformar do Posto de saúde está dentro do pacote de intervenções elaborado pela atual gestão. Segundo Thales Pimentel, estão sendo feitas adequações em todo o ambiente da unidade. As alterações seguem as normas técnicas de atendimento à população do Ministério da Saúde. “Há muito tempo o posto de saúde, que atende a maioria dos usuários do município, precisava deste investimento, é importante ter uma estrutura física adequada para proporcionar mais tranquilidade e conforto aos pacientes e funcionários”, disse.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Maria dos Remédios (Lili Portela), não houve alteração no atendimento. “Os usuários podem ficar tranquilos quanto a questão do atendimento, nossa equipe teve toda uma preocupação para que os serviços oferecidos aqui na unidade não sofressem qualquer alteração, então mesmo com a reforma os atendimentos continuam aqui na unidade e seguem conforme calendário ”, finalizou.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!