Matéria > Administração

Ginásio Poliesportivo de Paquetá do Piauí está próximo de ser concluída

  • 10/08/2018
  • Marcos
  • 642
PMSP-IMG-97d6680722d6c243953.png

A Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí tem investido em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população. O município está com diversas obras em andamento. Muito em breve, as ações de incentivo à prática esportiva no município de Paquetá do Piauí ganharão um reforço especial. A gestão atual retomou as obras de construção do ginásio poliesportivo coberto, localizado no centro da cidade.

De acordo com o prefeito Thales Pimentel, a obra está próxima de ser concluído e os serviços estão bem adiantados. Agora é só uma questão de tempo para entregar o benefício à população. “Investir no esporte também é investir na saúde, educação, na cultura e no lazer. É assim que trabalhamos no presente para garantir um futuro melhor para a nossa juventude”, disse o gestor.

A obra corresponde a um desejo antigo dos moradores do municipio, principalmente da juventude. “O Ginásio que vai proporcionar diversas práticas esportivas para a comunidade, também atenderá necessidade educacional de escolas municipais. O espaço permitirá a realização de campeonatos amadores com os times locais, facilitará a realização dos jogos escolares, e ainda servirá para que as escolas que não possuem espaço adequado para as atividades físicas e esportivas possam desenvolvê-las ali, em um local com uma infraestrutura de qualidade”, disse o prefeito.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!