Matéria > Administração

Prefeito inaugura quadra poliesportiva e entrega ambulância em Paquetá do Piauí

  • 22/11/2018
  • Marcos
  • 389
PMSP-IMG-357676c76297ca9bfa8.jpg

A entrega da quadra poliesportiva e de uma nova ambulância à comunidade de Paquetá do Piauí se transformou numa verdadeira festa na noite dessa quarta-feira, dia 21 de novembro. A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiram o prefeito Thales Coelho Pimentel pela entrega dos equipamentos. A programação inaugural teve início por volta das 18h e seguiu até às 20h. Para os representantes do Departamento Municipal de Esportes, Richard e Adailton, a quadra será um local de diversão para as crianças e adolescentes, onde os jovens poderão praticar esportes e outras atividades.

Além da prática esportiva de futebol, handebol e vôlei, o espaço é totalmente coberto, também oferece arquibancadas e vestiários equipados com sanitários com área para banho. Segundo o prefeito a construção de novos equipamentos públicos, como por exemplo, quadras poliesportivas estimulam crianças e adolescentes, oferecendo mais espaços de lazer e entretenimento. O nome dado à quadra foi uma homenagem do município ao saudoso Francisco Rodrigues da Silva, que também contribuiu imensamente para o desenvolvimento no município de Paquetá do Piauí.

AMBULÂNCIA 

No mesmo evento, o prefeito Thales Pimentel, entregou à secretária municipal de Saúde, Maria dos Remédios (Lili Portela), as chaves de uma nova ambulância modelo Renault, adquirida com recursos do Ministério da Saúde. O veiculo servirá para reforçar o atendimento à população do município. Esta é mais uma alternativa gratificante que administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo. O novo veiculo vem totalmente equipado para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes.

A secretária de Saúde, que também esteve presente no evento, não escondeu a felicidade diante da nova aquisição e ressaltou a importância da nova ambulância para os moradores de Paquetá. “Estamos muito felizes em fazer a entrega dessa ambulância a estas comunidades, este que é um veículo novo, que veio destinado a nossa comunidade. Parabenizo a gestão, e tenho certeza que o prefeito e toda sua equipe irá continuar administrando nossa cidade com sabedoria”, afirmou.

Em seu discurso, o gestor falou sobre as conquistas. “Hoje é um dia de alegria para o nosso município, considerando essas duas conquistas: a quadra, um local adequado para a prática de esportes, eventos culturais e outras atividades recreativas e de socialização da comunidade; e a ambulância, mais um veículo que vem para atender a população local na área da Saúde, que é uma prioridade da nossa gestão.”, disse.   

Estiveram presentes o prefeito de Paquetá, Thales Coelho Pimentel e primeira - dama, Yara Portela, o vice-prefeito, Cleiton Barros; representantes do Departamento de Esporte, Adailton e Richard ; o secretário de de educação,  José Diomar; a secretária municipal de saúde, Maria dos Remédios; o chefe de gabinete e ex-prefeito, Cristiano Portela; o secretário de finanças, Clécio Monteiro, os Vereadores: Dr. Reginaldo (presidente da Câmara); Gdson (Filho do homenageado); Tico Custódio; Zezim da Pipa; Herval; Luiz filho; além de familiares do homenageado e a comunidade em geral.   

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!