Matéria > Administração

O município de Paquaté do Piauí comemorou 23 anos de emancipação política

  • 27/01/2019
  • Marcos
  • 332
PMSP-IMG-6260c8be19ff77bd814.png

Uma vasta programação marcou o aniversário de emancipação do municipio de Paquetá do Piauí, que nesse ultimo sábado, 26/01, completou 23 anos de emancipação pilitica.  Nos dias 25 e 26 do mês de janeiro a comunidade teve uma programação de eventos culturais. As comemorações iniciaram na noite de quinta-feira (25) com shows artísticos no Balneario Francisco Hemrique de Holanda. Teve muita animação ao som de Taty Girl, Kinno Ki Agita e Edson Sanfoneiro.


No sábado, dia 26, as atividades começaram cedinho com uma momento de homenagem ao vaqueiro. Uma cavalgada foi realizada pelas principais ruas da cidade e logo após houve uma celebração em ação de graças. Em seguida os vaqueiros e demais participantes foram convidados para um almoço.Na parte da tarde a programação seguiu com corridas a pé e de cavalos, ocasião em que reuniu um grande número de participantes e pessoas de Paquetá do Piauí e cidades vizinhas. 


"A Cavalgada já se tornou tradição no calendário cultural da cidade, temos muito orgulho em apoiar fortemente as manifestações culturais e ficamos felizes com a participação massiva da nossa população sempre engajada em todas as ações. A Cavalgada dentro da programação de aniversário da cidade de Paquetá do Piauí está sendo um grande sucesso e eu sou muito grato ao povo por isso”, disse, 


Para o prefeito, Thales Pimentel, realizar a festa de emancipação policitica para a população de Paquetá do Piauí, é lembrar de sua importância e conquistas nesses anos. “É com grande alegria que comemoramos a Emancipação Política do nosso município, um momento para celebrar as ações em benefício da população durante esses 2 anos de gestão. Quero agradecer a todos e dizer que a minha intenção é trabalhar pelo povo paquetaense e com certeza vou ainda realizar muitas obras aqui neste município. Me sinto feliz em estar cumprindo este mandato, onde as pessoas me acolheram muito bem. Só tenho que agradecer a todos”, ”, destaca o prefeito.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!