Matéria > Assistência Social

Paquetá recebe oficina para elaboração do Plano de Atendimento Socioeducativo

  • 20/03/2019
  • Marcos
  • 377
PMSP-IMG-b78f3f1d842a21a7848.png

Membros da Unidade de Proteção Social Especial da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), estiveram na cidade de Paquetá do Piauí, na tarde dessa terça-feira, 19 de março, reunidos com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Conselho Tutelar e Técnicos Municipais para orientar acerca da elaboração do plano municipal de Medidas socioeducativo.

Em torno de debate e palestra, profissionais da Sasc levaram para o município subsídios para a qualificação do atendimento socioeducativo e para o fortalecimento de sua relação com as demais políticas setoriais e com o sistema de justiça. O encontro visa à consecução das medidas socioeducativas, responsabilização e proteção social de adolescentes em conflito com a lei no âmbito municipal.

Para a secretária de assistência social, Daniela Nunes, que participou da reunião na Unidade Escolar Geraldino Clevis, encontros como esse são importantes para que a cidade de Paquetá do Piauí esteja alinhada com as diretrizes básicas da Política Nacional de Assistência Social.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!