Matéria > Administração

Secretaria de Esporte realiza abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal

  • 16/06/2019
  • Marcos
  • 314
PMSP-IMG-ea59c4552b178477ff1.png
Messias Produções

Promover, incentivar e apoiar a prática do esporte em Paquetá do Piauí são os objetivos definidos pela Prefeitura Municipal, através da pela Secretaria de Esporte. Na tarde deste sábado, 15/06, foi realizada a abertura oficial do Primeiro Campeonato Municipal de Futsal. O evento que contou com a participação do prefeito Thales Pimentel, autoridades municipais e o público em geral, aconteceu na quadra poliesportiva Francisco Rodrigues da Silva. “O objetivo do campeonato é proporcionar e apoiar a prática do futsal, como também descobrir novos talentos e estimular a autoestima dos atletas participantes do município”, ressaltou Thales Pimentel.

Após a solenidade de abertura aconteceu o início das disputas com a realização de quatro partidas. Na primeira, o time do Paquetá 1 venceu o Pai Amaro 1 por 5 x 4. No segundo jogo, a equipe do Prença derrotou o Lagoa por 7 x 4. Na terceira partida a equipe de Paquetá2 venceu a o Pai Amaro 2 por 12 a 4 e finalizando os jogos do dia Tiradentes e Cajazeira ficaram no empate 3x3. O secretário de esporte, Filomeno Portela Richard, salientou que a competição era um desejo antigo da atual administração. “A Administração Municipal vem trabalhando na área esportiva e neste ano contaremos com vários eventos, entre eles, campeonatos de futsal e competições de base em diversas modalidades. Agradecemos o apoio do prefeito Thales Pimentel na realização dos eventos desenvolvidos pela pasta”, disse.

Ao todo, doze times participam da competição. A final do Primeiro Campeonato Municipal de Futsal ocorrerá no dia 14 de julho. A Premiação é a seguinte:

1° Lugar- 1.200

2° Lugar - 800

3° Lugar - 600

4° Lugar - 400

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!