Matéria > Educação

Alunos de Paquetá do Piauí são contemplados com fardamentos

  • 19/06/2019
  • Marcos
  • 332
PMSP-IMG-5b0f546283bf58aa18a.jpg

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura de Paquetá do Piauí realizaram na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a entrega de fardamentos escolares para as crianças do Ensino Infantil. Alunos de três escolas foram contemplados com o kit de fardamento escolar.

A supervisora de ensino, Rejane Albano, e as professoras Dalyene e Valdilia, realizaram a entrega dos fardamentos na Unidade Escolar Celso Eulálio, na sede do município, e ainda, nas escolas Moura Carvalho, situada no povoado Ponta da Serra, Francisca Mary de Lima Bezerra na comunidade São Rafael. Receberam o fardamento escolar os alunos do Ensino Infantil, sendo da creche, Pré I e Pré II.

As demais escolas que compõe o Ensino Infantil do município de Paquetá do Piauí e Ensino Fundamental também serão contempladas com os fardamentos escolares. As entregas acontecerão durante toda esta semana.

Toda ação de distribuição dos fardamentos só é possível graças ao compromisso do prefeito Thales Pimentel e do secretário municipal de educação, José Diomar, que trabalham no intuito de sempre oferecer uma qualidade de ensino cada vez melhor para todo alunado do município.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!