Matéria > Educação

Escola Municipal Celso Eulálio realiza tradicional arraiá para os alunos

  • 23/06/2019
  • Marcos
  • 318
PMSP-IMG-8afe5a9cd403b03de2e.png
Messias Produções

A festa junina é uma das principais festividades populares do calendário brasileiro, pois ela resgata a cultura através da dança e deliciosas comidas típicas. Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, a Escola Municipal Celso Eulálio, de Paquetá do Piauí, realizou o tradicional Arraia da instituição. O Pátio da Escola ficou lotado, pais e familiares ansiosos para ver os alunos na pista de dança, com as apresentações juninas. Com o ambiente todo decorado, o evento contou com apresentações de danças típicas, pipoca, cachorro quente, bolo, refrigerante, cocada, algodão doce e uma diversidade de delícias da culinária de São João.

Foram mais de 10 apresentações artísticas estreladas pelos alunos. A festa também contou com apresentações culturais, organizadas pelos professores com a participação dos alunos. E como não podia faltar, o enlace matrimonial que aconteceu no tradicional casamento caipira. Foram momentos de integração e muita diversão.

De acordo com a direto da unidade, Rosangela, graças ao empenho dos professores, coordenadores, alunos e toda equipe o evento foi um sucesso. “Esse evento é aguardado por toda a comunidade escolar, todos estavam bastante envolvidos para que tudo fosse realizado com bastante êxito, como vocês estão vendo ai, todas as apresentações foram lindas, a decoração do local, em fim, sensação de dever cumprido”, disse.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!