Matéria > Educação

Educação de Paquetá do Piauí entrega fardamento para alunos da rede municipal

  • 15/08/2019
  • Marcos
  • 344
PMSP-IMG-0b0e7602a34a249f150.jpg

A Secretaria de Educação de Paquetá do Piauí em parceria com a Prefeitura Municipal está promovendo a distribuição de fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Desde segunda-feira, 12 de agosto, que os fardamentos estão sendo distribuídos nas escolas que possuem o Ensino Fundamental II, e a entrega continua durante os próximos dias.

Os colégios que estão sendo entregues os fardamentos são as Unidades Escolas Celso Eulálio, Ciriaco Ferreira de Sousa, Manoel Gonçalves Guimarães, Augustinho José Garcia, Lagoa do Tucano, Moura Carvalho, Unidade Escolar Municipal Isolada de Mutamba, Cícero Francisco de Moura, Francisca Meire de Moura Leal e Nossa Senhora dos Remédios.

Nesta etapa o fardamento escolar é composto apenas de uma camiseta. Com isto, todos os alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino, estão recebendo, da supervisora municipal de ensino, Rejane Albano, secretário de educação, José Diomar e demais professores e diretores das escolas, a farda para usarem no semestre letivo.

A primeira etapa de distribuição dos fardamentos escolares foi ainda no mês de junho, onde as crianças do Ensino Infantil da Unidade Escolar Celso Eulálio, na sede do município, e ainda, nas escolas, Moura Carvalho, situada no povoado Ponta da Serra, Francisca Meire de Lima Bezerra na comunidade São Rafael, receberam o fardamento escolar, sendo os alunos do Ensino Infantil, da creche, Pré I e Pré II.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!