Matéria > Administração

Prefeitura Inicia Obra de calçamento na comunidade Canto

  • 16/11/2019
  • Marcos
  • 216
PMSP-IMG-cada230e9839e0f4ab3.png
Messias Fotógrafo

Dando continuidade às obras de mobilidade na zona rural de Paquetá do Piauí, a localidade Canto está sendo beneficiada com obras de calçamento. A realização dos trabalhos iniciou-se na manhã da ultima terça-feira (12/11) e tem como objetivo beneficiar a mobilidade, facilitar a escoação da produção e contribui para a melhoria da qualidade de vida da população.

Moradores que precisam se deslocar desta comunidade diariamente; aguardam ansiosamente pela conclusão dos trabalhos, para poderem desfrutar dos efeitos das melhorias implantadas pela gestão municipal. A pavimentação irá melhorar o acesso a esta localidade, principalmente no período chuvoso, quando antes, moradores sofriam bastante com a buraqueira e o lamaçal, que dificultavam muito o deslocamento destes, à sede do município.

O prefeito de Paquetá, Thales Pimentel, destaca o compromisso em proporcionar melhorias tanto na zona urbana quanto na rural. “Nossa missão é melhorar a vida da população, seja zona rural ou urbana, e foi para isso que o povo nos elegeu. Aos poucos e com muito planejamento vamos melhorar cada vez mais a vida de nossa gente. Já avançamos bastante na saúde, educação, estamos avançando na infraestrutura da cidade e povoados”, destacou o prefeito.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!