Matéria > Administração

Prefeitura realiza melhorias no calçamento em Pai Amaro

  • 31/03/2020
  • Marcos
  • 209
PMSP-IMG-256f7badcdefa716b9f.png

A Prefeitura de Paquetá do Piauí está com um intenso trabalho de reforma da pavimentação e calçamento das ruas da cidade. Após um levantamento feito pela Secretaria de Obras foi elaborado um plano de ação para resolver alguns problemas do piso na localidade Modesto Lopes, conhecida popularmente como Pai Amaro, com o intuito de oferecer mais segurança e comodidade a quem transita por elas. De acordo com o levantamento, muitos calçamentos estavam se deteriorando, isso devido ao desgaste provocado pelo tempo.  Com esta atitude do governo municipal o trabalho de compactação realizado pela Secretaria de Obras permite uma resistência maior do piso, que suporta melhor o trânsito de veículos pesados.

O Prefeito em Exercício, Thales Pimentel, está supervisionando todos os trabalhos para garantir a boa utilização e otimização dos recursos e investimentos. “Desde quando assumimos venho acompanhando todos os trabalhos realizados pelas secretarias. Garantir a qualidade do serviço público sempre foi uma das minhas preocupações. Não basta abrir uma rua e fazer o calçamento dela. É preciso estar perto da obra para que ela possa satisfazer o cidadão que paga seus impostos.” disse Thales.

A população beneficiada reconhece o esforço da administração, e expressa sua gratidão pela ação realizada pelo poder público municipal. “Estou muito feliz porque o prefeito sempre olha pela gente. Tenho 76 anos de idade e a muitos anos que mora aqui em Pai Amaro, e a gente percebe o bom trabalho que o prefeito Thales vem fazendo em toda Paquetá. Então gostaria de agradecer imensamente por essa grande obra aqui na nossa rua. Agora vai ficar 100%, afirmou a dona de casa Maria de Jesus.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!