Matéria > Administração

Prefeito de Paquetá do Piauí emite novo Decreto prorrogando medidas de enfrentamento ao coronavírus

  • 31/03/2020
  • Marcos
  • 204
PMSP-IMG-5967400c49189a5e8cb.jpg

A Prefeitura de Paquetá do Piauí, através do prefeito Thales Coelho Pimentel, emitiu nesta segunda-feira, 30 de março, o Decreto Nº 020/2020, que dispõe sobre a Prorrogação do Prazo de duração das Medidas de Enfretamento à Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Paquetá/PI declarada em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Decreto leva em consideração a avaliação e recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias no sentido de se manter em vigor as medidas de isolamento social necessárias para conter o avanço da proliferação do Covid-19. 

No Documento Oficial o gestor municipal determina a prorrogação do prazo de duração das Medidas de Enfretamento à Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Paquetá do Piauí apresentadas no Decreto Municipal nº18, de 20 de março de 2020, permanecendo em vigor até o próximo domingo, dia 05 de abril de 2020.  

“Iremos seguir em nosso município as recomendações apresentadas pelos órgãos competentes em saúde, que buscam a prevenção da propagação do vírus. Paquetá do Piauí não tem nenhum caso positivo da doença registrado, porém devemos nos precaver no sentido de que esta doença não chegue em nosso município”, destacou Dr. Thales Pimentel.

CONFIRA O DECRETO

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!