Matéria > Administração

Prefeitura conclui obras de calçamento em mais ruas em Paquetá do Piauí

  • 05/04/2020
  • Marcos
  • 163
PMSP-IMG-6691d57d0d931fd77d8.jpg

Trabalhar em prol da comunidade é prioridade da Prefeitura de Paquetá do Piauí. Uma das ações realizadas pelo Município é a pavimentação de ruas. Diante disso, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras iniciou, executou e finalizou esta semana o serviço de pavimentação com pisos intertravados e paralelepípedo da Rua Filomeno Portela, com a proposta de garantir muito mais dignidade para os moradores e uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

De acordo com o prefeito Thales Pimentel as obras possibilitarão uma melhor qualidade de vida aos moradores, que sofriam com a poeira em dias de calor e com muitos transtornos durante o período chuvoso. “Nossa gestão realiza grandes investimentos em obras de infraestrutura no intuito de melhorar a vida de nossa população e tudo isso só é possível graças a equipe que trabalha incansavelmente para realizar um bom trabalho”, disse.

Essa obra era um antigo anseio da população local que a atual administração vem concretizar-se mostrando o respeito e o cuidado que tem para com toda população. As obras de pavimentação e calçamento continuarão por toda a cidade, no intuito de minimizar o déficit de infraestrutura da cidade. “Nossa proposta é continuar o trabalho de realizar cada vez mais obras em todo o município”, ressaltou Thales.

 

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!