Matéria > Administração

Obras de pavimentação mudam cenário na zona rural de Paquetá do Piauí

  • 05/05/2020
  • Marcos
  • 250
PMSP-IMG-1c71466c51f6749c9b8.png

O que era apenas um sonho se tornou realidade para os moradores das localidades Tiradentes e São Rafael, zona rural de Paquetá do Piauí. Foi concluída na tarde desta terça-feira, 05/05, obras de pavimentação com pedras irregulares, garantindo melhoria da qualidade de vida e mobilidade. A pavimentação irá facilitar o deslocamento da população e produtores da zona rural para a cidade.

São frequentes os serviços para melhorar o aspecto visual e de infraestrutura do perímetro urbano e também rural do município. Estas obras atende uma antiga reivindicação das famílias que residem nas localidades. Moradores expressaram felicidade após o término dos trabalhos. “Pensei que essas ruas não seriam contempladas, mas o prefeito Dr. Thales Pimentel nos mostrou que o projeto, finalmente, saiu do papel. Estamos todos satisfeitos! Beneficiou não só a mim, mas a todos que transitam por aqui”, revelou o professor e morador de Tiradentes, Vanilso.

A gestão do prefeito Thales Pimentel tem feito a diferença para os menos favorecidos, sobretudo, na zona rural do município. “Nosso desejo é melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana e rural de Paquetá do Piauí, por isso nos sentimos felizes em realizar essa obra e atender o pedido dos moradores destas localidades. Muito em breve outros locais da cidade receberão calçamento”, concluiu o prefeito.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!