Matéria > Assistência Social

Articulação do Selo Unicef de Paquetá do Piauí e Gestão Municipal promovem reunião para análise da linha de Base de Impacto Social

  • 02/06/2020
  • Marcos
  • 219
PMSP-IMG-f0bed8ea2074666c991.png

Na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, a articulação do Selo UNICEF do município de Paquetá do Piauí, juntamente com a Gestão Municipal, representada pela Primeira-dama, Dra. Yara Portela, reuniram os secretários municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, além de coordenadoras, conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos, para juntos analisarem o relatório de Impacto Social: linha de base que mede os índices de melhoria em cada setor.

Inicialmente a Articuladora do Selo, Jakeline Borges, desejou aos participantes do encontro boas vindas, sendo seguida pela primeira-dama, Dra. Yara Portela, que ressaltou a importância do momento para o município.

Em seguida foi feita uma análise das linhas de base: inicial, do meio e a atual, onde o município apresenta uma evolução muito positiva com relação aos referidos índices e às ações realizadas em Paquetá do Piauí, desde a adesão feita para a Edição: 2017/2020.

O prefeito Thales Pimentel vem apoiando todas as ações em prol da melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes, no intuito de reduzir sobretudo as desigualdades e viabilizar os direitos dessa faixa- etária tão importante para o município”, destacou a articuladora Jakeline Borges.

Na oportunidade também foi apresentada de forma sucinta a Plataforma: “Crescendo Juntos”, onde são postadas as tarefas que validam as ações desenvolvidas em cada setor.

Finalizando a reunião todos se comprometeram a se engajarem cada vez mais em busca do Selo UNICEF, tendo em vista que o município já ganhou em duas edições que concorreu e atualmente vem melhorando seus indicadores.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!