Matéria > Administração

Prefeitura investe na revitalização de áreas de lazer em Paquetá

  • 06/06/2020
  • Marcos
  • 232
PMSP-IMG-03038d8594d33aaf512.png

Potencializar os atrativos turísticos de Paquetá e zelar pela proteção ambiental, para manter e atrair turistas, é uma das metas da Prefeitura Municipal. Para isso, alguns trabalhos foram realizados no balneário Francisco Henrique de Holanda, entre eles a inclusão de calçamento e a construção de mesas e bancos de madeira, coberto com palha de coqueiro, tudo isso para receber o público.

De acordo com o prefeito, Thales Pimentel, o investimento é na qualidade de vida da população de Paquetá. “Mesmo neste tempo difícil de pandemia, nós estamos conseguindo manter o cronograma de obras, seguindo, é claro, todas as recomendações das autoridades de saúde. O lazer é importante para o bem estar e saúde das pessoas, de qualquer idade. Precisamos oferecer estes espaços com toda a estrutura para a comunidade”, afirma.

E dá-lhe obras

A obra do entorno da lagoa, integra um pacote de reforma de escolas, praças e unidades de saúde que estão sendo executadas atualmente em Paquetá.

Nos próximos dias, o município receberá uma maratona de obras que serão inauguradas e entregues para a população. Na lista estão a construção do mercado público e da quadra poliesportiva.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!