Matéria > Saúde

Paquetá do Piauí descarta 125 dos 134 casos notificados de COVID-19

  • 06/08/2020
  • Marcos
  • 185
PMSP-IMG-5771f5704cc0d68b337.png

A Secretaria Municipal de Saúde de Paquetá do Piauí segue adotando medidas para inibir a disseminação da pandemia do coronavírus no município. Mesmo com todas as medidas adotadas, a pasta alerta a população para manter a recomendações de praxe como o distanciamento social e o uso de máscara de proteção e álcool em gel como forma de prevenir o avanço da doença.

O Boletim sobre a situação da COVID-19, divulgado pela SMS dessa quinta-feira (06), apontou mais um caso positivo em Paquetá do Piauí. Com isso o número de infectados desde o início da pandemia no município subiu de 08 para 09. Esses casos foram registrados na sede e nas localidades Barrocão, Baixão do Bonito, Canabrava, Pai Amaro e Tronco.

Por outro lado, 125 dos 134 casos notificados de COVID-19 já foram descartados pela Secretaria de Saúde, através de exames. Conforme o último Boletim, em Paquetá do Piauí três pacientes já se recuperaram do coronavírus. Atualmente o município está com apenas cinco casos suspeitos.

Felizmente até agora a Secretaria Municipal de Saúde de Paquetá do Piauí não registrou óbitos em decorrência da pandemia.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!