Matéria > Administração

Representantes de Paquetá do Piauí participam de Drive Thru da premiação do Selo Unicef

Articuladora agradeceu ao suporte dado pelo prefeito, Dr. Thales Pimentel, para o município conseguir a certificação pela terceira vez
  • 18/12/2020
  • Marcos
  • 167
PMSP-IMG-f1aa0b2c88df10e7be6.png

Na manhã desta quinta-feira (17), o município de Paquetá do Piauí foi agraciado pela terceira vez com a premiação do Selo Unicef, agora correspondente a edição 2017-2020.

Cinco representantes do município compareceram ao evento realizado no estilo Drive Thru, por conta da pandemia do novo coronavírus, no estacionamento do Piauí Shopping Center.

Representando o prefeito, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), o Secretário Municipal de Finanças, Clécio Monteiro, disse que foi uma satisfação grande para o município conquistar a certificação do Selo Unicef pele terceira vez.

“Isso vem a demonstrar que o trabalho está sendo bem realizado para a melhoria da população, só mostra que a gente está tratando bem das políticas públicas do município voltadas paras as crianças e adolescentes que são o futuro do nosso país”, destacou Clésio Monteiro.

A articuladora do Selo Unicef em Paquetá do Piauí, Jaqueline Borges, frisou que essa terceira conquista, conseguida através do empenho dos gestores, é fruto da melhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes paquetaenses.

“Mais que um prêmio é um reconhecimento internacional que o Unicef dá aos municípios que tem o melhor desempenho na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, porque criança não é futuro criança é presente”, pontuou a articuladora do Selo.

Jaqueline Borges agradeceu ao suporte dado pela gestão do prefeito, Dr. Thales Pimentel, que na opinião dela colaborou bastante para o município garantir a premiação nesta edição.

"É uma satisfação muito grande, a gente está muito lisonjeado porque teve o esforço de cada setor de política pública e acima de tudo o apoio de nosso prefeito que sem esse apoio a gente não teria conseguido executar as ações da forma que a gente conseguiu”, concluiu.

O secretário municipal de Saúde de Paquetá do Piauí, Marcos Valério, também participou da premiação do Selo Unicef. 

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!