Matéria > Administração

Posse de Dr. Thales e de Dr. Clayton é bastante prestigiada em Paquetá do Piauí

  • 02/01/2021
  • Marcos
  • 109
PMSP-IMG-4cecc3ed6fd14e6e478.png

O excelente trabalho realizado no seu primeiro mandato a frente da Prefeitura de Paquetá do Piauí, além do crescimento do seu nome em toda a Região de Picos para uma possível eleição para deputado Estadual em 2022, fizeram com que a posse do prefeito reeleito de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), fosse bastante concorrida.

A solenidade, onde também foi empossado o vice-prefeito reeleito, Dr. Clayton Barros (Progressistas), além dos nove vereadores, foi realizada na Quadra Poliesportiva no início da noite desta última sexta-feira (01º).

Entre as muitas pessoas que compareceram ao evento, diga-se de passagem todas usando máscara de proteção, estavam os vereadores picoenses, Dedé Monteiro (Progressistas), Dr. Eriberto Filho (Progressistas), Filomeno Portela (Progressistas), Gilson Nunes (PTB), e o suplente de vereador, Loinha (Progressistas).

O evento de posse dos eleitos em Paquetá do Piauí teve início com a celebração de uma missa em Ação de Graças, presidida pelo Pároco da Paróquia de Sant’ana em Santa Cruz do Piauí, Padre Antônio Cristo.

Logo após o ato ecumênico foi realizada a posse dos nove parlamentares e logo em seguida a eleição para presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Com chapa única, e com oito votos a favor e um em branco, a vereadora Raiane Monteiro (Progressistas) foi eleita presidente da Câmara, o vereador, Gdson Gonçalves (Progressistas), 1º Vice-presidente, o vereador, Herval Barbosa (Progressistas), 1º Secretário e o vereador Zé Nilson (Progressistas), 2º Secretário.

Eleita presidente da Mesa Diretora, Raiane Monteiro, conduziu o juramento e as posses do prefeito, Dr. Thales Pimentel, e do vice-prefeito, Dr. Clayton Barros.Posteriormente a palavra foi facultada para os nove vereadores que tiveram o tempo máximo de cinco minutos para discursar, e aproveitaram para agradecer a população e reafirmaram o compromisso de trabalhar ao lado da administração municipal para melhorar cada vez mais a vida dos paquetaenses.

Quem também discursou foi o vice-prefeito que aproveitou a sua fala para parabenizar todos os vereadores eleitos lembrando que a eleição para o Poder legislativa foi bastante dura.“É também um momento de agradecimento e agradecemos os votos que tivemos as obras de Dr. Thales, a Saúde, a Educação, as Secretaria que foram todas trabalhadas e todos os gestores que trabalharam também, então nós só estamos colhendo os frutos de quatro anos e vamos continuar com essa união, com essa equipe que é para desenvolver ainda mais o nosso município”, destacou Dr. Clayton Barros.

Reeleito prefeito com 2.490 votos, o que representou 75,66% dos votos válidos, e uma maioria de 1.689 votos, Dr. Thales foi o último a fazer o uso da palavra e em seu discurso agradeceu a Deus, aos familiares e a população por mais uma chance de continuar realizando obras e melhorias em prol da população de Paquetá do Piauí.

“Eu me sinto feliz, agradecido com o reconhecimento pelos primeiros quatro anos, contem comigo, vou me sentir ainda mais obrigado em cuidar de todo o paquetaense que me deu esse voto de confiança com mais de 75% dos votos, algo que creio que não deverá acontecer mais, pois fiquei entre as dez Prefeituras mais bem votadas do Estado do Piauí”, concluiu Dr. Thales.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!