Matéria > Saúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO

  • 18/01/2021
  • Marcos
  • 180
PMSP-IMG-a69c81645a292ff18c5.png

A Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público com transparência e ética, informar que foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18/01), O TERCEIRO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID 19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 63 anos, e residia na localidade ANGICAL DO MAROTOS. A mesma estava internada no Hospital Regional Justino Luz desde o dia 08/01/2021.

Informamos ainda que foram realizados hoje, 18/01, 02 (DOIS) TESTES RÁPIDOS IGG E IGM para covid 19 em pacientes com sintomas suspeitos e que tiveram contato com casos confirmados. Deste total, 01 (UM) paciente, da localidade LAGOA DO TUCANO, apresentou resultado positivo, porém já se encontra recuperado.

Aproveitamos a oportunidade para, mais uma vez, pedir a população que FIQUE EM CASA, pois essa é a medida mais segura para evitar a infecção por coronavírus. Qualquer dúvida, estamos a disposição para esclarecimento.

Continuamos vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem da nossa população, sempre nos orientandos com base em todos os protocolos do Ministério da Saúde.

 

Paquetá, 18 de janeiro de 2021.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!