Matéria > Agricultura

Secretaria de Agricultura instalas novas caixas d’água em localidades da Zona Rural

  • 12/02/2021
  • Marcos
  • 208
PMSP-IMG-24300e758377ab7cf56.png

O secretário de Agricultura, por determinação do prefeito Thales Pimentel, vem desenvolvendo várias ações na cidade e comunidades do interior do município e uma delas foi a instalação de novas caixas d’água nas localidades Mutamba, e Ponta da Serra. As antigas estavam condenadas e oferecia riscos à saúde da população. A Localidade Retiro da Conceição, é a mais nova comunidade beneficiada com caixa d’água e o poço artesiano totalmente equipado. O trabalho incluiu a troca do reservatório e de toda estrutura de suporte.

As caixas d’água tem capacidade de armazenamento de 10, 15 e 15 mil litros de água respectivamente, que são utilizados para abastecer chuveiros, torneiras, bebedouros e banheiros. Conforme o Secretário, Francisco Custódio, a troca foi necessária em função de as caixas d’agua anteriores, que já estava instalada no local há mais de quinze anos, ter apresentado rachaduras e consequente vazamento.

O prefeito reafirmou que esta gestão através de ações conjuntas vem direcionando atenção especial para garantir o direito da água de qualidade à população do Município. “Estamos empenhados em resolver a situação das comunidades. Era um compromisso nosso e estamos no caminho para que todos tenham água encanada na comunidade”.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!