Matéria > Educação

Profissionais do EJA recebem materiais didáticos e EPI´s

  • 07/03/2021
  • Marcos
  • 188
PMSP-IMG-a717928ddef374ba6a6.png

Em prol do desenvolvimento educacional dos jovens e adultos de Paquetá, a prefeitura municipal juntamente com a secretaria municipal de saúde realizou a entrega de materiais didáticos e equipamentos de proteção individual para os professores. A ação foi feita durante reunião para tratar sobre o retorno das aulas. Cadernos, lápis, canetas, óculos de proteção, viseiras e álcool gel foram apenas alguns dos matérias entregues visando a segurança dos professores e alunos durante esse período de pandemia.

O plano de volta às aulas da Prefeitura também prevê distanciamento de mesas e cadeiras; cartazes informativos; encontros formativos com as equipes gestoras, professores e demais profissionais da área. Mesmo com todas as medidas que estão sendo tomadas para garantir a segurança dos alunos e profissionais da área de Educação, a responsável pelo EJA no município, Franciarley Gonçalves, explica que todos devem seguir as medidas de prevenção, seguindo as orientações do Minitério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega dos materiais foi feita aos professores responsáveis pelas localidades:  Angical, Buriti, Barrocão, Canto, Custaneira, Canabrava, Chapada do Fio, Lagoa, Mutamba, Paquetá, Portelândia, Ponta da Serra, Pai – Amaro, Retiro, São Rafael, Tronco e Tiradentes.  

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!