Matéria > Administração

Prefeito de Paquetá do Piauí presenteia população com obras

Diversas autoridades estiveram presentes nas inagurações das obras.
  • 13/06/2021
  • Marcos
  • 166
PMSP-IMG-4f73c65955c8bff5e92.jpg

A Prefeitura de Paquetá do Piauí, através do prefeito Thales Coelho Pimentel, deu início neste sábado, 12 de junho, a inauguração de uma série de obras que pretende entregar nos próximos dias para a população paquetaense.

Acompanhado da primeira-dama, Yara Portela; do líder político Filangieri Portela Filho (Portelinha); do ex-prefeito Cristiano Portela; vereadores e secretários municipais, o prefeito Thales entregou para população as novas instalações do consultório odontológico, que funciona na Unidade Básica de Saúde “Roberval de Moura”.

Em seguida a comitiva seguiu para o Ginásio Poliesportivo “José Antônio dos Reis” (Zé de Zuza), ocasião em que a obra foi entregue oficialmente para a população. Uma partida de futsal entre amigos marcou a inauguração.

Logo após, aconteceu a inauguração do Centro Comercial “Francisco de Assis de Moura”, que foi construído no local do antigo Mercado Público. O empreendimento deu uma cara nova no centro da cidade, pois chama a atenção de todos pela sua beleza.

“Hoje tivemos acompanhado dos vereadores e de nossos secretários entregando para população estas três importantes obras, mas já estamos programados para nos próximos dias entregarmos mais benefícios, dentre os quais, calçamentos, melhorias sanitárias, mais uma Quadra Poliesportiva no Pai Amaro e a nova sede do CRAS, obras estas construídas em sua grande maioria com recursos próprios do município”, disse o prefeito.

Dr. Thales Pimentel lembrou ainda que desde que assumiu a Prefeitura Municipal, em 2017, que sempre vem construindo obras. “Eu nunca deixei de estar realizando alguma obra em nosso município, é terminando uma e já começando outra”, finalizou.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!