Matéria > Administração

Prefeitura de Paquetá antecipa pagamento dos servidores pelo segundo mês consecutivo

  • 26/07/2021
  • Marcos
  • 131
PMSP-IMG-90f11b5e9fa25f768b7.jpg

A Prefeitura de Paquetá estará realizando o pagamento dos servidores públicos municipais da educação nesta segunda-feira (26), quando os servidores efetivos já terão o salário disponível em suas contas. A antecipação da folha de pagamento do funcionalismo vem sendo uma prática corriqueira da gestão que neste mês de julho bateu o próprio recorde e estará pagando o salário cinco dias antes do previsto no calendário anual de pagamentos.

Cumprindo compromisso firmado com os funcionários no início do ano, Dr. Thales Pimentel também pagou, o décimo terceiro salário referente ao mês do aniversário. Os servidores efetivos recebem 100% do benefício no mês de seu aniversário. O repasse é uma das formas de valorização da gestão municipal ao servidor público.

O servidor municipal aprovou a antecipação do pagamento. “Mais uma vez o nosso prefeito antecipando o pagamento, essa é mais uma demonstração de um governo sério e compromissado com o servidor público e com o município”, afirmou Edgar Tadeu, Edgar Tadeu, chefe dos motoristas.

Segundo o prefeito municipal Thales Pimentel” essa gestão quer valorizar e melhorar a qualidade de vida do servidor. O pagamento dos salários será feito rigorosamente em dia, e sempre que possível, antecipado. Além de demonstrar compromisso e respeito com o servidor, nós também privilegiamos o comércio local, com a circulação mensal de dinheiro utilizado para o consumo dos servidores em vários setores da cidade”.  

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!