Matéria > Saúde

Paquetá iniciará imunização de adolescentes de 12 anos contra a Covid-19 a partir de terça-feira (16/11)

  • 14/11/2021
  • Marcos
  • 158
PMSP-IMG-a8a85cd901d6b4c9cac.png

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de imunização, tem realizado um intenso trabalho para vacinar a população contra a Covid-19. Graças ao grande esforço dos profissionais, o município se aproxima da marca de 5.500 doses aplicadas, totalizando mais de 2.300 pessoas completamente imunizadas com a vacina.

E nesta terça-feira (16/11), a Secretaria de Saúde do município irá avançar ainda mais na vacinação dos paquetaenses. A partir da próxima terça-feira (16/11), será iniciada a vacinação nos adolescentes de 12 anos.

Vale ressaltar que os adolescentes devem ir acompanhados dos pais ou responsável, levando o CPF, Cartão do SUS e cartão de vacina, “Os pais e adolescentes que tiverem alguma dúvida, os responsáveis devem procurar o Agente Comunitário de Saúde de sua área e saber qual o dia e horário será o dia da vacinação”, ressaltou Marcos Valério.

Ainda em relação ao público adolescente, é importante informar que a Prefeitura de Paquetá está atendendo a orientação do Ministério da Saúde e imunizando a garotada com a vacina da Pfizer/BioNTech, a única autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para essa faixa etária.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!